segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sugestão de Cardápio com alimentos ProPontos

Querida Vigis,

                    Ao inciar o Programa é difícil saber o que comer, quantos pontos tem cada opção, etc. O Vigilantes oferece algumas sugestões de cardápios para a semana! Recebemos a sugestão nas reuniões ou em casa ao comprar o programa para fazer sozinha!
                   Eu não segui o cardápio sugerido! Explico, preferi pontuar os alimentos que gosto de comer para não correr o risco de desistir logo de cara! Se o idéia é emagrecer comendo o que se gosta e fazendo escolhas inteligentes, preferi fazer as minhas! Mas é de grande ajuda para quem está iniciando e não tem paciência ou tempo para ficar pontuando os alimentos!
                 Posto um exemplo para quem não frequenta as reuniões ter uma idéia de como é!

                      Bon appetit!







8 comentários :

  1. Oi Flavia!
    É um prazer falar c vc, estou iniciando o programa de reeducação alimentar usando a tabela de propontos, gostaria q vc me ajudasse c minha cota diária pois ainda estou perdida!
    Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana,
      O prazer é todo meu! Claro que ajudo, mas para saber sua cota diária preciso da idade, peso e altura! Você está fazendo sozinha ou nas reuniões?
      Aguardo as informações e obrigada pela visita!
      beijo

      Excluir
    2. e-mail fabi_scabello@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá, poderia me ajudar a calcular meus propontos diarios?
    sexo feminino
    idade 26 anos
    peso 94kg
    altura 1,64m
    total ?
    Bjos
    Achei muito legal seu blog, vou acompanhar com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Força de Vontade!!!
      Isso é o que define que a dieta dará certo! Precisa ter muita força mesmo.
      Bem, tua cota é de 33 PP + 49 PP Extras semanais não acumuláveis.
      Obrigada, fico feliz em ajudar.
      beijo

      Excluir
  3. Flávia, boa tarde!!
    Você poderia, por favor, calcular os pontos meus e de meu marido + os pontos extras?

    Gabi
    43 anos
    1,77cm
    103 kilos

    Edu
    36 anos
    1,87 cm
    115 kilos

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Tua cota é de 35 PP diários + 49 PP Extras semanais.
    Do Edu é de 53 PP diários + 49 PP Extras semanais.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de fazer parte desse programa.
    Como faço?

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.