terça-feira, 17 de julho de 2012

Sorteio da Calculadora de Pontos em comemoração ao meu 1º aniversário de Vigis!

Querida Vigis,

      ÚLTIMOS  DIAS PARA O ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES! NÃO PERCA !
          
               Julho já chegou e com ele tenho muito a comemorar!
Comemoração do niver no trabalho, me achando com menos 1 quilo!
               No dia 12 de julho completará um ano que iniciei o programa do Vigilantes do Peso e a chegada do Maurício em Brasília e no dia 20  meu aniversário!
               Para confraternizar com vocês,  farei o sorteio de uma calculadora eletrônica!
               Como será o sorteio? Como me inscrevo?
                   1 - Mande um email com seu nome, e-mail  e, se possível uma foto (para nos conhecermos e postar, caso você seja a vencedora, com sua autorização, é claro) para o seguinte endereço : flaigella@gmail.com
                    2 - As inscrições estão abertas do dia 27/06/2012 até às 20:00  dia 19/07/2012;
                   3 - Encaminharei uma resposta confirmando sua inscrição e o número para o sorteio;
                   4 - No dia 20 de julho de 2012 às 20:00 farei o sorteio e divulgarei o nome da felizarda.
             
                    Boa sorte!
         
                 

16 comentários :

  1. Comemorar é tão bom! Estarmos com as pessoas que amamos e que nos querem bem!

    Hoje já sei comemorar sem encher a pança! rsrs
    Já sei buscar outros prazeres nessas ocasiões. Vamos aprendendo!

    Beijão pra ti! Estás ótima e tens os braços fininhos, já eu...rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, mesmo antes do final do emagrecimento já tens os braços fininhos, foi o que eu disse.
    Mas já agora.... Fizeste academia?

    É que eu detesto academia, mas estou com medo de ficar flácida.
    Tomaste alguma coisa? Conta, conta! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, braço fininho? De jeito nenhum, a foto está favorecendo! Fiz academia um tempo, é fato. O braço não é tão complicado de trabalhar, o pior são as pernas, na minha opinião. Mas não ficou muito ruim com o emagrecimento. bj

      Excluir
  3. Oi Flavia!! Um ano de vigilantes..... parabens!! Queria esclarecer uma duvida, talvez vc saiba, acho que li em algum lugar q quando eliminasse 06 kg ou fizesse aniversario minha cota seria recalculado. Ela vai diminuir ou aumentar? tenho 39 anos, peso atual 68 kg (eliminei exatos 6 kg em 06 meses, naquela lentidao q vc ja sabe e com o corticoide me sabotando...rsrsrsrs), altura 1,62. Estou curiosa com relacao a esta alteracao.Bjs! obrigada de novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simônia, deve ser para menos, com toda certeza. Tua conta diária é de 26 ProPontos. É o mínimo! Parabéns por ter conseguido perder 6 quilos mesmo com todas as adversidades! Conte tua história para nós! És um exemplo! bj

      Excluir
  4. Oi, Vigis!!!
    Que legal rever os amigos nessa foto!!!
    Saudades das festinhas aí em BSB!
    Feliz aniversário atrasado e muitas felicidades!!!
    Bj grande,
    Carol Guerreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Atrasado não, a foto é a do niver do ano passado! Ainda faltam alguns dias para a deste ano. Bjs

      Excluir
  5. Oi, conheci o seu blog ontem, bem quando comecei o VP (com a orientação de uma amiga que mora em Londres e está fazendo junto comigo, pois no interior, onde moro, não tem). Adorei o blog, seus desafios e motivações. Pena que não sei muitos pontos. Hoje mesmo comi uma paçoquinha e não sei como calcular. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana,
      Foi para você que mandei o email falando da paçoquinha? 4 ProPontos.
      O que você quer saber sobre os pontos? Se eu puder te ajudo é só falar. :)
      Abraço.

      Excluir
  6. Acabei de mandar e-mail para concorrer ao sorteio!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora é só torcer! Já enviei o email. iupiiiii! Vamos gente corra e mande logo o seu email.
    Bjs e força a todos! Todos juntos e misturados pelo mesmo objetivo! Com muita fé e perseverança vamos chegar lá! Vmos emagrecer...
    Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,

      É isso mesmo! Gostei da disposição e da animação para ajudar as e os Vigis!
      Conto contigo para dar força!
      Adorei! Obrigada!
      Flávia

      Excluir
  8. Boa tarde, Flavia.

    Você sabe onde encontro a pontuação que devo comer, porque estou com dificuldade de encontrar. Sou mulher, tenho 30 anos, amamento, tenho 1,64m e peso 80 Kg. Estou sem fazer atividade física devido falta de tempo, mas posso voltar a fazer caminhada de 30 minutos. Tive que usar corticóide na gravidez e utilizei antes por causa de um tratamento de LER. Aguardo retorno sobre a cota diária propontos. Grata e parabéns pelo blog e conquista. Maria de Fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria de Fátima,

      Tua cota é de 27 ProPontos diários + 49 ProPontos Extras semanais não acumuláveis.
      Seria ótimo voltar a fazer caminhadas que ajudarão a perder peso mais rápido. Quem sabe até levar o bebê no carrinho?
      Obrigada, fico feliz em ajudar.
      bj

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.