quinta-feira, 26 de julho de 2012

Calculadora do Vigilantes do Peso - 2

Calculadora do Vigilantes do Peso -

Querida Vigis,

            A calculadora já está à venda! Custa R$ 29,90 *e achei que vale muito a pena! Pode ser adquirida na reunião ou pelo 0800-726-6167.
                  

          Para saber mais sobre o novo Programa, leia o post sobre Primera Reunião e também sobre Qual o Peso Ideal?
             1 - Calcula o número de ProPontos a serem consumidos no dia ! O cálculo ficou mais personalizado porque leva em consideração o sexo, idade, peso e altura ! Faz mais sentido!
             2 - Faz a "contabilidade" dos pontos consumidos no dia, na semana e dos pontos extras da semana, além de servir como "jornal pessoal"!
            3 - Também faz o cálculo dos ProPontos dos alimentos industrializados! Levar para o super ao invés da calculadora de papel é muito melhor! Sim, e há uma opção de já contabilizar o valor em ProPontos daquele alimento, ou seja, diminuir da sua cota de ProPontos. E se não for consumir a porção toda daquele alimento? Dá para fazer a divisão! Só precisa ler o manual e experimentar! 
               Vá com paciência! Vai conseguir!
                Se não quiser comprar, há várias disponíveis na internet! Saiba mais no post Programas on line .
                Se quiser saber sua cota de ProPontos, mande um email, sinal de fumaça, comentário.... mas não esqueça de olhar a tabela do Peso Ideal para ver quantos quilos você pode perder! Sim, e deixe seu nome também!

* A calculadora passou a custar R$ 40,00 em maio de 2012 
*  Publicado em 03/03/2012

37 comentários :

  1. Oi Flávia, tudo bem?
    Olha, tenho tentado ligar seguidamente para aquele numero 0800 apresentado no site do Vigilantes para comprar a calculadora, mas ninguém atende. Estou tentando ligar desde hoje cêdo, em todos os momentos de intervalo que tenho. Vc conhece algum outro meio pelo qual eu possa comprá-la? Agradecida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina,
      Não conheço outro meio para compra a calculadora que não seja nas reuniões ou pelo 0800. bj

      Excluir
  2. Oi Flávia. Muito prazer. Você é maravilhosa!!!
    Tenho 56 anos e estou pesando 59,6 kilos. Comecei no programa há 2 semanas e ja perdi 4 kilos. Estou comendo os 26 pontos que me foram recomendados.
    Você pode me dizer se posso chegar nos 55, ou se vou ficar muito magra. Um abraço, e muita luz.

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia,

      4 quilos em 2 semanas? Parabéns, muito bom mesmo. Qual é a tua altura? Precisaria saber para te dizer se ficarás muito magra. O que sei é que depois dos 50 não podemos perder muito peso pq o rosto cai um pouco. Dá uma olhadinha no post "Qual o peso ideal". Quem sabe ajuda. beijo

      Excluir
  3. Olá. Tenho 56 anos, sou do sexo feminino e meu peso agora depois de 2 semanas no programa é de 59,6. Comecei com 63,2. Emagrecí quae 4 kilos em 2 semana.
    aguardo sua resposta.
    Você é um anjo. Muita luz!
    abraços,
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, você quer confirmar a cota diária? Preciso da tua altura. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  4. Achei carinha a calculadora, mas é um equipamento legal. Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  5. Olá, Flávia, adorei o post, muito esclarecedor.Gostaria de saber minha cota diária, poderia calcular pra mim?tenho 20 anos, 1,59 de altura e peso 70 kg.Desde já agradeço!=]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle,
      Tua cota é de 32 PP diários + 49 PP Extras semanais.
      Obrigada :)
      beijo

      Excluir
  6. oi flavia adorei o post!
    meu nome e daiana tenho 24 anos 1.63 e 85 kg. calcula pra mim os pro pontos.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana,

      Tua cota é de 30 PP diários + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis.
      Beijo

      Excluir
  7. Flavia!
    Amei teu blog.. Ja fui frequentadora do VP e me dei muito bem, tive otimos resultados. Estou recomeçando com o material q tenho em casa e a ajuda de seu blog rsrs Vc pode calcular minha cota diaria? Se nao me enagno era 26 pontos...
    Nome: Vivianne - Altura 1,58 - Peso 64,700 - 39 anos
    Bjo e obg pela dedicação as leitoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane,

      Tua cota é 26 PP diários + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis.
      Mas não esqueça esta cota é para oprograma novo. Não pode usar o material do antigo tá?
      beijo

      Excluir
  8. Oi flavia
    Tenho a calculadora mas perdi o manual e agora nao sei como funciona.
    Sera que vc pode me ajudar?
    Att
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,

      Vc quer o manual todo ou apenas algumas funcionalidades?
      Posso te ajudar, me diga o que precisa.
      beijo

      Excluir
  9. OI Flavia,
    Parabens, pelo seu blog, me ajudou muito, estou desesperada , pedindo socorro e nao tenho ninguem do meu lado, lendo o seu blog, percebi, que com força de vontade e atitude vou me levantar sozinha, começo a Dieta dos ProPontos hj....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,
      Desculpa a demora, não estou conseguindo abrir para responder! Espero que agora funcione.
      Você não está sozinha, pode acreditar!
      Não é fácil enfrentar a balança e, ao mesmo tempo, abandonar o conforto das comidinhas que dão tanto prazer! É difícil e precisa muita força de vontade e foco no objetivo final. Pense que já deu o primeiro passo e agora é preciso paciência e tranquilidade para ultrapassar os primeiros dias. Importante, um dia de cada vez. Não pense a longo prazo, pode parecer muito. Assim que ver que dá certo, sentirá mais confiança e motivos para não cair em tentação.
      Já calculei tua cota de ProPontos?
      Conte comigo!

      Excluir
  10. Ola meu Nome é Alessandra tenho 28 anos,1.76 de altura e peso 83.6..você pode calcular minha cota diaria?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,
      A cota diária é de 31 PP + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis.
      Abraço

      Excluir
  11. Oi, meu nome é amanda, tenho 18 anos, 1,58 de altura e 62,4 kg, vc pode calcular minha cota diária? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      A cotia diária é de 26 PP + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis.
      beijo

      Excluir
  12. Olá boa noite... entrei no vigilantes e ja perdi 3,5 kg a minha meta e 59... estou com 59,5... mas agora quero ficar com 58... pra eu poder ficar entre 58 e 59...nao aquento mais 60 rsrsrsrs comecei estou nos 26 pontos,... apos meu objetivo 58 kg vou poder usas quantos pontos???
    Outra coisa a calculadora vai tirar o papel da minha vida??? vou poder anotar tudo que eu comer nela durante a semana???

    Desde já Obrigada,

    Sheila Bianchi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila,
      Bom né? Parabéns!
      Quanto a manutenção, dá uma olhadinha no post http://flaviasfalcao.blogspot.com.br/2012/05/manutencao-programa-pontos-para-o-bruno.html.
      Quanto a calculadora, sim vc vai poder somar os PP do dia! Eu, como calculo cotas para as Vigis, acabei não usando para isso. Prefiro os programas que baixei para o celular.
      Beijo

      Excluir
  13. Ola
    Parabens pela iniciativa realmente nao tenho como frequentar as reunioes por falta de tempo e dindin mas sei dos beneficios que a reeducação proposta pelo VP nos trazem ...

    Gostaria de saber meus pontos diarios ... tenho 34 anos 1,63cm e peso atualmente 90,6kg

    Grata
    Feliz 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      Mil desculpas pela demora, mas estava viajando e sem internet, nem acredito!
      Tua cota diária é de 30 PP + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis,
      Beijo

      Excluir
  14. Flávia,quando atingir meu peso ideal,quantos propontos vou consumir diariamente?Consumo atualmente 26 propontos,obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao atingir o peso ideal você precisa parar de emagrecer, incrível, mas é isso mesmo. Assim, some 2 ProPontos por semana e observe, se parar de emagrecer, estabilizar a cota será de 28, no exemplo que vc deu, caso contrário, na próxima semana, aumento mais 2 PP e assim até estabilizar.

      Excluir
  15. Olá, Flavia

    Tenho 41 anos , 1,52 e estou pesando 65 kg. Pode calcular minha cota? Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Flávia. Meu nome eh thaisa. Tenho 26 anos, peso 67 e 1,64cm de altura. Qual a minha cota diária. Adoraria perder 10kg em 10semanas. Será que eh possível? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisa,
      Já deve ter perdido todos os quilos né? Espero que sim!
      A cota diária é de 26 PP + 49 PP Extras semanais!
      Abraço

      Excluir
  17. Boa noite Flavia,
    Adorei seu blog! Eu e me marido estamos fazendo a dieta, mas não sabemos ainda quantos pontos temos que fazer e os extras. Estamos usando o da minha cunhada, que são 30, mas acho que esta errado.
    Eu, Cristiane - 40 anos , 1,64 cm e 78 kg
    Ele - 33, 1,82 cm e 108,5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane,
      A tua cota diária é de 26 PP + 49 PP Extras semanais e do marido 50 PP + 49 PP Extras semanais.
      Não fique triste que a cota diminuiu, você vai emagrecer mais rápido daqui para frente!
      Abraço

      Excluir
  18. Flávia
    Já estive super magra e depressão desandou tudo. decidi hoje voltar ao programa. Tenho a calculadora mas to sem o manual. Como calculo meus pontos diários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Calculo para você! Preciso saber peso, idade e altura.

      Excluir
  19. Oi Flavia,
    Tenho a calculadora, há muito tempo deixei de usá-la, e agora quero voltar ao programa e perdi o manual de como usá-la para obter minha cota diária, será que você poderia me ajudar? Desde já agradeço sua atenção. Perla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perla,
      Para calcular a cota diária, depois de ligar vc clica na "chave de porca" que está do lado esquerdo. Deve aparecer, no visor, Cota Dia. Para zerar, clica na seta do lado inferior direito e então é só colocar os novos dados. No mais, sinto não poder ajudar, mas não a uso.
      Abraço

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.