sábado, 21 de julho de 2012

Dica do Dia - Chocolate

Querida Vigis,

         Myriam mandou uma dica para as chocólatras:
        Coloque o chocolate em quadradinhos no freezer e coloque na boca para derreter como uma balinha. Demora mais para acabar!
      Só não vale comer a barra inteira! Olhem a tabela nutricional na embalagem para calcular os pontos.
   

5 comentários :

  1. Eu amo doces, mas não sou chegada no chocolate, até como, mas troco ele por um doce de leite, um doce de abobora por ex.
    Alias to feliz pq agora vou poder doce de abobora com adocante e isso nem vai contar na dieta do proponto obaaa.
    Uma pergunta, a banana da terra ( aquela que que a gente cozinha) também não conta pontos na tabela do propontos? eu adoro comer ela cozida no vapor com canela e adoçante culinário, sacia muito a vontade de comer doce, além de ser mais saudável que um doce industrializado né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,

      Você fez um comentário sobre um programa que o Luciano indicou e do valor de uma cota e não estou conseguindo encontrar para responder. A cota da pessoa em questão é de 35 ProPontos mesmo. Já postei um programa que faz o cálculo da cota e acabei tirando pq dava diferente do da calculadora.Foi nos meus posts que você encontrou o programa? Achei que não estava mais disponível.
      A banana da terra assada tem 6 ProPontos! Evite.
      Olha, se der vontade de comer doce, coma uma colher de sopa de doce-de-leite light, por exemplo(confira no rótulo), pois são pouco pontuados, 1 ProPonto. Mas confira antes pq varia de marca. Gelatina também é uma boa opção.
      bj


      '

      Excluir
    2. Caraca, eu tava comendo banana da terra cozida no vapor todo dia kkkkk me lasquei rs sorte que caminho todo dia, o saldo não vai ser ruim assim rs.

      Sobre o site, eu vi no comentario do Luciano Ferrari olha o link

      http://flaviasfalcao.blogspot.com.br/2012/02/calculadora-do-vigilantes-do-peso.html?showComment=1330544641797#c400093952566845505

      Eu como tenho o habito de ler todos os comentarios vi o endereço e fui atrás, nem todo mundo lê, ainda mais que o post em questão tem quase 300 coments hehehe

      Excluir
    3. Então, retirei o post por causa da confusão que estava dando e resolvi fazer o cálculo na calculadora do Vigilantes para quem pedir.
      bj

      Excluir
    4. Flávia,
      Quanto a banana, não faço nem idéia da razão da banana da terra ser tão pontuda. ainda bem que vai parar de comer não é mesmo?

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.