quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Churrasco

Querida Vigis,

          A Becky falou que enfrentará sua primeira prova de fogo! Irá numa churrascaria para saborear uma suculenta picanha na brasa! Hummmm....a d o r o .....vocês sabem que, como boa gaúcha, não dispenso o churrasco no domingo.
         Para facilitar o cálculo dos ProPontos, posto a tabela do Vigilantes para ajudar na hora da conta.
           Lembrem-se que além dos ProPontos Extras, temos os pontos do dia e que já estavam reservados para o almoço ou jantar.  

9 comentários :

  1. Flávia,

    Você é mesmo uma querida!!! Obrigada pelo post...ontem dei uma escorregada e comi 39 PP...já perdi 8 pp da minha cota de 49 né? Vamos ver como me sairei nesse churrasco! Obrigada mesmo pelo incentivo! Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia...estava navegando por aqui e fiz uma descoberta que me deixou louca...rs...descobri que banana da terra tem 6 PP...é verdade? Meu Deus...e eu comendo todo dia a noite...na inocência... das frutas, só sabia do PP do abacate...de resto achava que tudo era zero...mais alguma dica de fruta que conta PP ? Beijos e Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky,

      É verdade! As frutas "in natura" são Zero, mas se processadas, assadas, cozidas, etc...já passam a ter pontinhos. No Guia de Bolso, só percebi o abacate e banana da terra como pontuados.
      Você está conferindo os ProPontos dos alimentos onde?
      bj

      Excluir
    2. Olá Flávia,

      Estou conferindo com você...rs... e também imprimi uma tabela que saiu em uma revista...mas estou com várias dúvidas...tipo hj de manha comi um biscoito recheado de morango...dei 2PP por que não sei quanto vale...Mas vou a reunião hoje e acredito que vá entrar para os Vigilantes do Peso...achei o preço justo, e a dieta é fácil de fazer. beijo

      Excluir
    3. Becky,

      Maravilhoso, vá sim. A quantidade de propontos do biscoito pode variar de acordo com a tabela nutricional, mas no guia do Vigilantes, biscoito recheado, qualquer sabor (30g) = 4 PP.
      Depois me conta como foi. bj

      Excluir
    4. Flávia...estou muito FELIZ! Comecei na segunda passada e me pesei hoje...em uma semana perdi 2.1kg!!!! Gente como assim? Comi picanha, comi um lanche do subway e comi bem a semana toda! Estou muito animada!Muito obrigada pelas dicas... comecei a semana super motivada! vou te contanto meus progressos por aqui! Beijo

      Excluir
    5. Becky, sua bonitinha,

      Muito bem, continue animada, mandando seus comentários para inspirar meus posts e contando seus PP direitinho que dará tudo certo.
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Flavia, que caderninho maravilhoso é este? Se eu for no site, como compro? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina,
      É o Guia de Bolso do Vigilantes. Se você comprar o programa para fazer em casa ou nas reuniões, ele faz parte do kit.
      Acho que vale ir na reunião, nem que seja por 1 mês, para ter o material, facilita bastante.
      beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.