sábado, 24 de novembro de 2012

Dica do Vigilantes para aproveitar melhor o verão

Querida Vigis,

         Dica do Vigilantes para aproveitar melhor o verão. As dicas são baseadas no estilo de vida dos americanos, mas podemos adaptar para o nosso jeito tupiniquim!

       " Leve seus lanches de casa. Vai curtir a praia, um show, partida de futebol ou fazer outro programa divertido? O recomendado é evitar os lanches pouco saudáveis que os ambulantes passam vendendo. Reserve uma bolsa térmica ou outra qualquer para levar alguns alimentos saudáveis e que deixaram você satisfeito por mais tempo (biscoitos integrais, palitos de legumes, frutas frescas, pedaços de queijo magro, barras de cereal etc.). Não ter uma bolsa adequada não é desculpa, já que as lojas já estão repletas de eco bags.  É importante também levar sua água, com ou sem gás, para se manter hidratado e não exagerar nas bebidas calóricas, como refrigerantes, cerveja e sucos."
             Mais uma vez, não estou dizendo para virar farofeira, essa coisa de levar bolsa térmica para todo lado é coisa de americano, mas você está preparada para acalmar sua fome naqueles momentos em que só temos tentações por perto? 
              Prepare um Kit para as emergências e deixe por perto.
              Use a tal bolsa térmica para levar sua comida para o trabalho, isso sim!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.