sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não cair em tentação

Querida Vigis,

                  Sei como  "sacrificar-se" durante meses a fio e agora, com tantos eventos e comilanças, sentir que tudo irá por água abaixo!
                   Calma, não precisa ser assim!
                   Sabe o que é pior para mim? São aqueles pratos que amo e não os tenho todos os dias. Por exemplo,  torta de nozes da minha casa,  quindim da Confeitaria Famíliar de Curitiba e os salgadinhos da Jô que, quando estão ao meu alcance, não consigo resistir. O que fazer? Fico naquela, como ou não, saio de perto, mas eles não se afastam de mim. Resumindo, COMO e tiro da cabeça.
                    Minha sugestão é que coma um pedacinho para matar a vontade, a vida é assim, cheia de pequenos prazeres, de encontros inesperados, mesmo que seja com um quindim. No meu caso, minhas filhas trouxeram de Curitiba, não estava nem pensando em me deparar com eles aqui em casa, foi uma surpresa. Uma grata surpresa, eu diria!
                 Depois de comer e não é para devorar tudo, recomendo que seja generosa, compartilhe, abra para o mundo....não guarde, não esconda, não armazene, principalmente porque o lugar que seu corpo escolherá  para guardar será a sua cintura!
                      
                
     

Um comentário :

  1. Oi Flávia,gosto muito das suas sugestões e essa é ótima por que as coisas muitas vezes acontece assim ,é de repente que os filhos aparecem com surpresas,e isso é dificil,por que quando voce sabe antes voce faz uma programação antecipada mas quando é surpresa é que a coisa fica dificil,obrigada pelas sugestões,leio seus posts todos os dias.Bom fim de semana.Beijos.

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.