quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sanduiche Napolitano - Receita pontuada

Querida Vigis,

           Que tal um sanduichinho de lanche? 
            Atenção, porque está não é uma receita "inocente" ! 
            Rose me perguntou a pontuação e, no final, fiz um cálculo para servir de base para ajudar quem não tem o guia de bolso! 


Sanduíche Napolitano Seven Boys

Sanduiche napolitano Seven BoysIngredientes
3 fatias de Pão de Leite Seven Boys
Requeijão
1 tomate fatiado
2 fatias de presunto magro
3 fatias de queijo lanche
Modo de Preparo
Passe requeijão em uma fatia de pão, coloque 1 fatia de presunto cortada ao meio, 1 fatia de queijo e fatias de tomate, cubra com mais uma fatia de pão e passe requeijão, coloque o presunto, o queijo e mais fatias de tomate.
Coloque a terceira fatia de pão, passe requeijão e com a terceira fatia de queijo picado cubra o pão, decore com tomate. Leve ao forno pré-aquecido até que o queijo esteja derretido.

                           Vamos deixar a receita mais light para pontuar:

2 fatias de pão de forma light (se puder confere na emb.) 2 PP
2 cs requeijão light 1 PP
1 tomate fatiado
2 fatias de presunto magro (40g) = 2 PP
2 fatias de queijo lanche (30g) = 2 PP

Total = 7 PP
        

3 comentários :

  1. hmmm parece ótimo!!!


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando seu Blog!!! Ja li tanta coisa q me ajudou nele!!
    Comprei o Kit em Casa e comecei hoje minha dieta, estou super animada,estou com 90kilos e tenho muito peso pra eliminar =(
    Acabei de criar um blog so para me guiar na dieta.

    Adorei a ideia deste sanduíche, pois eu so gosto de comer sanduíches a noite . Vc ja calculou quantos pontos tem este seu sanduice?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,

      Ótimo, escreva no blog e anote também o que come no dia para ajudar mais. Verá que não será tão difícil! Basta ter paciência e foco!
      Já fiz os cálculos do sanduíche no post.
      beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.