quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica do Dia - Espere 15 minutos

Querida Vigis,

                Está saturada de comer frango com salada?
                Claro que está, ninguém aguenta comer todo dia a mesma coisa! Mas vamos combinar que você come porque quer. Dá para mudar.
             Uma das vantagens do Vigilantes, na minha opinião, é a facilidade de incluir os alimentos que gostamos nas refeições do dia-a-dia. 
             Seja criativa, coma menos quantidade, apenas o suficiente para matar a vontade. Muitas vezes uma provinha basta. Só não deixe de contar os pontinhos da porçãozinha tá? 
              - Com você não é assim? Uma prova não basta?
             - Já sei que não dá! Você insiste com umas coisas, que saco!
               -  Entendi, calma!
             - De tes to que me mandem ficar calma! Ainda mais quando estou com fome!
           - Está bem, entendi que com você não é assim! 
           - Então ainda está com muita vontade? Espere uns 15 minutos e se a vontade ainda estiver lá, use os PP Extras, mas não fique pensando naquilo! " Pense em mim, chore por mim, liga prá mim, não, não liga prá ele...!"
              "Acabe" com a vontade antes que ela acabe com sua dieta, sua intenção, determinação....Mais vale gastar uns pontinhos extras do que desperdiçar todo trabalho da semana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.