quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fuxivigis - Jantar de Confraternização!

Querida Vigis,


              O final do ano se aproxima e fizemos o jantar de encerramento do Grupo do Fuxico na casa da Cláudia, minha irmã!
             Foi ótimo e o cardápio mais ou menos light! Tudo bem, temos os ProPontos Extras !
             Entrada:
               Mini-panquecas para saborear com  pastinhas de creme azedo (cream-cheese light, iogurte light desnatado e celobinha picada) e de atum (cotagge e atum bem misturado)
              Prato Principal:
              Paella! 
              Sobremesa:
              Torta de nozes, Torta Alemã, Nuvem de morango ! Só uma provinha ;)
               As Fuxivigis merecem! 
                 Márcia já perdeu 11 quilos, Sônia 10 e Izabel 9!
                 Hoje o objetivo é intensificar a caminhada, vamos lá meninas!


              

4 comentários :

  1. Que grupo lindo !!!! Parabéns a todas !

    bj
    Val

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei numa outra postagem (acho que sobre fazer doações equivalentes aos kg perdidos) e agora não acho mais pra ver a resposta.
    Calcula os propontos pra mim, por favor?
    Tenho 27 anos, 81,2 kg, 1,62 m.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.