segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Operação Papai Noel - 3a. semana

Querida Vigis,

            Tenho ótimas notícias, a operação está sendo um sucesso!
             Os resultados são positivos e vejo entusiasmo.
             Sim, quando os ponteiros da balança descem, criamos alma nova, o dia fica mais lindo, a vida cor de rosa! É muito bom acreditar que é possível, que só depende de nós!
              Jingle bells, jingle bells
              Jingle all the way

              Oh, what fun it is to ride
              In a one horse open sleigh
             Vamos que vamos minha gente!!!!

4 comentários :

  1. Oi Flávia,

    é verdade! quando o ponteiro baixa nos sentimos no controle novamente! Não estou acreditando! Aproveito para pedir os pontos para minha tia... o nome dela é Rosa, 50 anos, mulher e 1.65..bom ela não quer compartilhar quanto está pesando...mas de olho acho que uns 100 ou 102! Estou super motivada e quero que ela entre nessa também! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becky,

      Calculo para sua tia, mas preciso saber o peso dela. Fala que não libero o comentário, assim ninguém saberá. Mostra como faz e ela escreve para mim. Fico preocupada de passar uma cota errada. No caso, se for 100 é uma pontuação, já com 102 é outra. bj

      Excluir
  2. Vamos que vamos!
    Por aqui também,dia de pesagem, resultado positivo!
    É muito bom, sei o que você está sentindo! Rsrsrsrsrs...
    Eu só queria que estivesse andando "mais rápido"!
    Mas a culpa é da minha ansiedade e impaciência!
    Essas também, como a alimentação, tenho que aprender a controlar.
    Beijos, e boa sorte para todas as "Vigis"!

    ResponderExcluir
  3. Deixa comigo...vou tentar com ela...vou colocar em outro post para ela não ler que estávamos falando dela!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.