terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vamos recomeçar! Feliz 2013!

Querida Vigis,

            Como foram as festas? 
            Já voltaram para a rotina? 
            Eu ainda não, estou na praia! Humm como é bom!
           Entre um banho de mar e uma caminhada me pego pensando em como me senti bem ao imaginar que podia comer o que estivesse com vontade, claro que com moderação, e com a maravilhosa sensação que na segunda,  1/1/13, começaria a controlar minha alimentação novamente!
            Gente, é muito bom aliviar a consciência com a certeza de que será apenas por um tempo que os deslizes serão cometidos e já com a "pena" agendada para ser cumprida, por exemplo, quando voltar para casa, quando passar o aniversário, quando a segunda-feira chegar. E é assim com tudo o que não estamos muito dispostas a fazer. Arrumar o armário, fazer compras no supermercado, ligar para reclamar da conta do telefone (tele-atendimento é para adiar para o fogo do fim do mundo). Pensou em outras coisas? Pois é...
         São as determinações e geralmente não são fáceis de serem seguidas e por isso preferimos protelar o início . Nos damos um tempo para começar. Não sei vocês, mas eu sou mestra em fazer isso.
         Na verdade, temos um "31 de dezembro" todos os meses e um "1 de janeiro" todas as semanas! Basta ter a coragem de fazer cumprir o decidido!
         Então está resolvido, roupa branca e esperanças renovadas todos os dias "31" e a certeza de que, a cada semana, teremos a oportunidade de recomeçar!
           Feliz 2013 para nós!