segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Operação Mãe da Noiva

Querida Vigis,

      Já falei que o casamento da minha filha será no dia 27/01/2014?
      Pois será!
      Comprei o vestido!!! Acredita? Comprei!
       Agora preciso perder alguns quilinhos, para o caimento ficar perfeito, endurecer os bracitchos (vá que precise acenar), pensar no cabelo e na maquiagem. Sapatos já tenho, bem confortáveis!
        Só isso?
        Não né? Mas estou falando da parte que cabe só a mim, da minha Operação Mãe da Noiva!
        Temos a Operação Casamento que engloba váriassssss etapas. Já começamos:

        1 - Local da Festa e cerimônia - ok
        2 - Fotográfo - ok
         3 - Filmagem - ?
         4 - Vestido da Noiva - Ok ...sim comprado !!!!!
         5 - Véu e grinalda - ?
         6 - Convites - ?
         7 - doces - ?
          8 - Bolo - ?
         9 - música - ?
         10 - Lembrancinhas - ?
         11 - Salão e maquiagem da noiva - está complicado, viu?
         12 - vestido das daminhas - ?
         13 - diversos (vou lembrar da mais coisas)

                A primeira coisa é começar a perder peso, os adquiridos ao longo de 2 anos. Foram poucos, graças a Deus! Quantos? Do peso ideal 2 quilos (os famosos) , do final do programa 4 quilos! Assim, meu peso ideal é 52, mas perdi mais 2 depois de atingir a meta!
               Fiquei super feliz, nossa, que alegria pesar 50 quilos, cheguei até os 49 num determinado momento. Só que percebi que ninguém dizia, nossa... como você está bonita! Não, o comentário era, nossa, como você emagreceu!
             Minha irmã dizia: Estás horrorosa! Com a cara murcha! Precisa engordar um pouquinho!
Minha mãe falou que parecia um passarinho que caiu do ninho, esmirradinha...Minhas filhas só olhavam...não discordavam...
             Legal né?
             Elas tinham razão, fiquei bem melhor com os 2 quilos a mais.
               Pois é, ainda estou dentro da meta das vitalícias, até 2 quilos acima do peso ideal.
               Então que 4 quilos são os que quer perder?
               Quero ficar 2 quilos abaixo do ideal!
                Qual a parte que você não entendeu Flávia? Quer que desenhe? Com 50 quilos você fica muito envelhecida!!!
               Tá bom, vou pensar!
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.