quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tá difícil viu?

Querida Vigis,


             Está difícil voltar a dieta! Muito complicado! Estou ansiosa e com vontade de comer tudo! Sabe assim, tipo a última refeição da vida?
            Gente, que coisa!
            Toda semana ameaço que volto ao Vigilantes e nada...como para me acabar e na sexta, dia da minha salvação, acontece algo e não consigo chegar na reunião.
           Lá se vai mais uma semana de "jaquê".
           - Semana do "jaquê" ?
           - Sim,  "jaquê" não irei  na reunião, posso comer como se fosse o dia do juízo final a semana toda, vou comer todos os pães de mel que a Maluzinha me deu.... que por sinal, valem muito a pena.
                E assim vai....          
            Semana passado tomei coragem e voltei ao Vigilantes!
            Foi bom por várias razões, mas a principal delas é que dei o primeiro passo!
            Tive uma iniciativa! Ainda não esquentei, mas já foi um começo minha gente!
            Aplausos para mim!!!!!
            
           

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.