sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pão de Queijo de Mandioca - Receita da Carol Freza

Querida Vigis,


             Carol Freza é nutricionista, super atleta e muito atenta na hora de escolher  alimentos saudáveis!
            Ela é linda, com um corpo escultural e autora da receita que posto.
           E a pontuação? Vai depender  do número de paezinhos.

Pão de queijo de mandioca

1 kg de mandioca cozida e amassada
400g de polvilho doce
100g de polvilho azedo
50g de chia
4 ovos inteiros
4 claras
queijo minas frescal ralado à vontade
sal a gosto.
Separei alguns pra comer na hora e congelei o restante.

5 comentários :

  1. Oi. Poderia dizer-me qual a minha cota diária?
    Sexo feminino, altura 1.61, peso 111kg.
    Grata

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Comecei no Vigilantes do Peso há 3 semanas e ainda que tenha que emagrecer 7Kgs pra minha meta, tá muito difícil! Nas duas primeiras semanas não perdi nada, ao contrário engordei...E aí, essa semana encontrei seu blog maravilhoso... e agora minha esperança é que dias melhores virão :). Gostaria de saber como tenho acesso ao guia de bolso digitalizado? Cliquei no link "gentileza da marcilene"mas dizem que não tenho permissão. Bom..espero que possa me ajudar. Bjs e continue colocando as receitas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia. Seu blog eh incrível! Li três anos de blog em uma semana, rsss. Você pode calcular pra mim?
    Feminino
    1,62 altura
    29 anos
    90 kg
    Muito obrigada
    Att, Genoveva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genoveva,
      Que bom que gostou! Fico super feliz! Nos últimos meses não estou podendo escrever como gosto, meu tempo está curto, casamento da minha filha, chá de panela, etc e alguns probleminhas de saúde, mas em breve retornarei com força total.
      Até lá, você pode começar....A cota diária é de 30 PP + 49 PP Extras semanais, não acumuláveis.
      Obrigada e se puder ajudar, é só falar.
      beijo

      Excluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.