quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Gente, você sumiu?!?

Querida Vigis,

                  Que saudades de vocês!
                   Eu sei, eu sou a sumida. Não posso negar, não tenho escrito, mas acompanho os comentários, sempre!
                  - O que houve?
                   - Vários motivos, mas o primeiro é que estou com um problema de saúde, desde abril e isso me deixou um tanto sem assunto, confesso. Agora já estou sob controle e minha inspiração começa a dar o ar da graça. Segundo motivo, o casamento da minha filha! Não que faça muita coisa, a Vivian e o Marcelo estão cuidando de tudo muito bem, mas eu me preocupo! E o mais legal até agora foi organizar o chá de panela!
                   Vocês não fazem nem idéia de como tudo ficou lindo e minha filha estava mais linda que uma princesa!
                   Foram quase 2 meses de preparação. Lógico que não fiz sozinha, muita gente ajudou e, principalmente, minhas amigas do Fuxico que participaram ativamente. Você já  as conhece, as Fuxivigis!
                   Vou mostrar as fotos!
                    
















             
                

3 comentários :

  1. Sua filha é Linda Parabens ! Quanta gente linda nesta festa ...
    Sinto falta de posts novos...se cuida !

    Bjos

    Val

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Pessoas lindas!
    Que Deus abençoe e vc possa voltar logo com os posts, Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e muita alegria :) parabens!!!!

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.